RPG Zumbi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Noruega- Capitulo 1

2 participantes

Ir para baixo

Noruega- Capitulo 1 Empty Noruega- Capitulo 1

Mensagem por Narrador 6/4/2014, 6:31 pm

Personagens: Asgerd Amundi

Após muito tempo com sua filha, Asgerd perdeu sua filha em meio a um tumúlto em sua cidade, agora ele está a procura dela.
Narrador
Narrador
Admin
Admin

Mensagens : 73
Data de inscrição : 06/04/2014
Idade : 146

Ficha do personagem
Itens:
Sede:
Noruega- Capitulo 1 Left_bar_bleue9/9Noruega- Capitulo 1 Empty_bar_bleue  (9/9)
Fome:
Noruega- Capitulo 1 Left_bar_bleue9/9Noruega- Capitulo 1 Empty_bar_bleue  (9/9)

Ir para o topo Ir para baixo

Noruega- Capitulo 1 Empty Re: Noruega- Capitulo 1

Mensagem por Atili Asolf 7/4/2014, 1:02 pm

  Meu nome é Asgerd Odan Amundi. E esta é a minha história... a história onde a minha simples e maravilhosa vida se transformou repentinamente em um inferno.
 Eu nasci em 1964, na Noruega. Quando nasci, meu pai já era falecido, então, minha mãe me criou com a ajuda de minha tia Aleksandra, que tinha um filho chamado Asgrim. Asgrim e eu crescemos juntos, A gente brincava na neve, jogava bola e fugia da escola. Pelo o que eu escrevi, você deve ter deduzido de que não fui um bom aluno... eu admito, é verdade. Acabei virando carpinteiro quando adulto,mas como o salário minimo norueguês é muito bom, conseguia me virar.
 Quando adulto, conheci Atili, durante uma noite no bar. Viramos bons amigos, e como ele era desempregado, o chamei para ser carpinteiro. Eu morava sozinho, era meio deprimente, então resolvi dar uma volta, para não ficar louco trancado em casa... acabei por conhecer Ajla, minha esposa. Foi algo muito rápido, mas fez muito bem para mim... antes de nos casarmos, tivemos uma filha. Só depois de um ano nos casamos, batizamos nossa filha de Adine, e hoje, após 5 anos, estamos aqui.
 É noite de natal. Reuni minha família e a família de minha esposa. Só estamos eu, Asgrim, Atili, Ajla e Adine aqui. Toda a família de minha esposa está morta, menos sua avó que não pôde vir :
 -Caros amigos -- Comecei a falar -- Agradeço a presença de todos vocês aqui esta noite... sei que é complicado estarem todos aqui, pois todos sabemos que temos obrigações, e que é difícil nos encontrarmos todos. Mas hoje que estamos aqui, gostaria de agradecer a todos por comparecerem e celebrarem a maravilhosa noite de natal.
 -Ah, Asgerd! Linda declaração, mas será que alguém pode me buscar mais uma coxa de frango? - Disse Asgrim
 Asgrim é mesmo deste tipo. Gosta de pagar de engraçado em momentos inconvenientes, e embora ninguém realmente ache-o engraçado, todos na mesa riram baixo, menos Atili, que nunca se deu bem com Asgrim. Eu me ofereci à buscar a coxa de frango para Asgrim, mas quando eu levantava-me, minha mulher, Ajla, disse :
 -Não, Asgerd... deixe que eu vou.
   Ela então, levantou-se e foi andando até a cozinha. Enquanto ela estava fora, o silêncio era predominante, o único som que soava era o de garfos raspando nos pratos. Até que ouvi um alto grito de pavor vindo da cozinha... Era Ajla! Corri o mais rápido que pude, e quando cheguei até a cozinha, havia algo encima de Ajla... parecia um monstro, não era humano! Rapidamente, peguei o pé-de-cabra que eu escondia em baixo da mesa da cozinha, e golpeei o monstro o mais forte que eu consegui. Acho que ouvi os dentes da criatura se rachando com o impacto. A criatura então saiu de cima de Ajla... fui socorre-la, era tarde... ela não estava respirando... seu pescoço estava manchado de sangue e com marcas de dentes :
  -Não! Ajla! Por favor, Não!
  -Paaaii!! - Ouvi um grito de medo vindo da cozinha, era Adine! Não podia deixar que nada acontecesse com ela, eu jamais me perdoaria se algo acontecesse com ela!
  -Asgerd! Venha logo - Era a voz de Atili, o que está acontecendo?! Não tinha tempo.Corri, abandonando o corpo de Ajla. Quando voltei até a cozinha, havia outras 3 criaturas, estavam tentando chegar até Adine, mas Atili e Asgrim estavam tentando impedi-los... usando suas próprias mãos! Com o pé-de-cabra ensanguentado, golpeei um dos monstros que estava mais próximo de Adine, e ela disse :
  -Papai, me tira daqui! - Dizia ela com um tom de medo. Ela estava perto da janela, péssimo momento para estar lá... um quarto monstro pulou pela janela, segurou Adine e a mordeu
  -AAAAAHHH - Adine gritava desesperada em meio a lágrimas e eu não sabia oque fazer, não queria perde-la! agarrei o zumbi derrubando-o , peguei meu pé-de-caba e o acertei com tanta força no queixo que o decapitei
  -Adine! Calma, cal--
  -Paaaaii, paii... eu não quero morrer - Dizia Adine chorando de medo e dor
 
-Você vai ficar bem filha! eu prometo apenas mantenha a calma, por favor! - Eu dizia tentando acalma-la, mas nem mesmo eu estava calmo. Peguei Adine no colo, e ao me virar, Vi que Asgrim e Atili haviam matado as outras três criaturas usando facas de cortar carne que estavam sobre a mesa :
 
-Oh meu deus! Que desgraça foi essa? - Disse Asgrim com voz ofegante
  -Zumbis - Respondeu Atili rapidamente
  -Mas que diabo é isso? - Perguntou Asgrim, novamente
  -Não há tempo para explicar! deve haver mais desses perto daqui, temos que fugir!
  -Não tenho tempo mesmo! eles machucaram Adine! preciso leva-la ao posto médico antes que seja tarde! Não quero perde-la também...
  -O que quer dizer com também?
  -A Ajla.. ela... - Segurei um soluço, não podia expressar toda a tristeza que sentia, minha filha ficaria mais desesperada, então, nem continuei a frase
  Atili pareceu impressionado com minhas palavras, assim como Asgrim. Adine, perguntou chorando : 
  -O que aconteceu papai? cade a mamãe?
  Eu não podia dizer que a mãe dela havia morrido... seria chocante demais! Então, ouvimos o som de uma janela se quebrando : Era outro monstro!      Asgrim, gritou : 
  -Rápido vocês! nós vamos morrer!
  Peguei meu pé de cabra e amarrei com um pano na cintura. Segurei Adine no colo e saímos da casa, indo em direção ao posto médico de Oslo, nossa cidade. Eu tenho esperança! não posso perder Adine!

CONTINUA


Última edição por Asgerd Amundi em 10/4/2014, 1:42 pm, editado 1 vez(es)
Atili Asolf
Atili Asolf
Zumbi-Killer
Zumbi-Killer

Mensagens : 86
Data de inscrição : 06/04/2014
Idade : 55
Localização : Gotham City

Ficha do personagem
Itens:
Sede:
Noruega- Capitulo 1 Left_bar_bleue0/0Noruega- Capitulo 1 Empty_bar_bleue  (0/0)
Fome:
Noruega- Capitulo 1 Left_bar_bleue0/0Noruega- Capitulo 1 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Noruega- Capitulo 1 Empty Re: Noruega- Capitulo 1

Mensagem por Narrador 7/4/2014, 1:13 pm

Pois bem, leve-a a um centro médico que foi montado a 2 km dali rápido.
Narrador
Narrador
Admin
Admin

Mensagens : 73
Data de inscrição : 06/04/2014
Idade : 146

Ficha do personagem
Itens:
Sede:
Noruega- Capitulo 1 Left_bar_bleue9/9Noruega- Capitulo 1 Empty_bar_bleue  (9/9)
Fome:
Noruega- Capitulo 1 Left_bar_bleue9/9Noruega- Capitulo 1 Empty_bar_bleue  (9/9)

Ir para o topo Ir para baixo

Noruega- Capitulo 1 Empty Re: Noruega- Capitulo 1

Mensagem por Atili Asolf 9/4/2014, 5:30 pm

  Tudo aconteceu rápido demais... eu estava com minha família em uma comum ceia de natal, e agora, minha mulher está morta, estou coberto de sangue e minha filha Adine, pode não sobreviver. 
  Após sairmos de casa, como Asgrim disse que deveríamos fazer, entramos na minha caminhonete. Eu fiquei no banco de trás com minha filha, ela estava com muita dor e medo. Felizmente, ela adormeceu, mas aquele machucado em seu braço me atormentava. Confiei ao volante Atili, Asgrim ficou logo ao lado. Atili dirigiu por dois metros e Asgrim o perguntou :
  -
Aah... Atiti--
  -É Atili - Ele respondeu impaciente.
  -Tanto faz, ainda sim é um nome horroroso
  -Cale sua boca! não temos tempo para gracejos! ...E, fala como se "Asgrim" fosse um nome normal... somos noruegueses, esqueceu?
  -Ei vocês, parem de brigar por futilidades. Adine dormiu e pode não acordar se não dirigirem até o posto médico - Respondi.
  Ambos pararam de falar. Atili concentrou-se ao volanete e passou a ignorar Asgrim. Com certeza não era por causa de minha ordem, e sim porque ele era muito apegado a Adine, e sabia que ela realmente podia não sobreviver. Após alguns instantes de silencio, Atili perguntou-me :
  
-Aonde este tal posto fica?
  -Há aproximadamente dois KM daqui - Respondi.
  -Certo.
  O clima estava tenso dentro da caminhonete, então, Asgrim pergunta a Atili :
 
-Desculpe a piadinha Atili, mas há uma coisa que me deixou realmente curioso...
  Diga – Disse Atili – Apenas não faça mais nenhuma pergunta deplorável
  -O que são zumbis? São aqueles bichos que atacaram-nos?
  Até mesmo eu, muito preucupado com o destino de minha filha estava curioso quanto a isso. Eu não fazia ideia do que era aquilo, e por que tinha acontecido. Pelo visto, Atili sabia de alguma coisa. Passei a prestar mais atenção na conversa dele e de Asgrim :
 
-Zumbis são mortos-vivos, Asgrim. Devotos de personalidade ou vontade própria, a procura de alimento. O alimento dos zumbis, somos nós. Quando um zumbi não nos mata, ele nos infecta, e nos transforma em zumbi.
  Nesta hora, eu realmente me preucupei... Adine foi mordida... mais não morreu, então, ela irá virar um zumbi? Eu terei que matar minha própria filha? Não pode ser! Asgrim parece não ter levado muito a sério, mas eu levei, e perguntei a Atili :
 
Isso quer dizer que... Adine vai virar um Zambi?
  É Zumbi – Ele respondeu – Eu não sei... acho que se ela fosse virar zumbi, ela já teria se transformado...
  -Quer dizer qu--
  -Sim Asgerd, a sua criança pode ser imune ao vírus.
  Neste momento, Asgrim perguntou a Atili:
 
-Vírus?
  -Ah... Eu esqueci... Os zumbis podem ter simplesmente saído de baixo da terra e revivido, ou podem ser pessoas modificadas por um vírus, quando isto acontece, chamamos eles de Infectados, e não de zumbis, e, chegamos.
  Haviamos chegado ao hospital. Enrolei  Adine em uma coberta, pois la fora fazia muito frio, segui Asgrim e Atili até entrarmos no hospital. Passei a andar um pouco mais rápido, pois estava ansioso. Cheguei até a recepção e contatei uma enfermeira de plantão :
 
-Olá... você precisa ajudar minha garota...
  -Sim... o que ela tem?
  -Não sei direito. Uma criatura nos atacou e... e a mordeu... Atili acredita que foi um... um--
  -Zumbi – Atili cortou-me.
  -Céus... – A infermeira parecia surpresa ao ver a mordida no braço de Adine
  Ela então levantou-se e foi até uma outra sala, não sei direito pra que, mas acho que foi buscar algum medicamento.
  -Papai? – Disse Adine com uma voz de sono, já que acabará de acordar – Onde eu tô?
  -No hospital, filha... precisamos examinar o seu dodói...
  -Promete que não vai ter enjeção?
  -Prometo, filha...
  A enfermeira então voltou da sala com uma maca, e falou para mim :
 
-Deite a criança aqui... vamos examinar o seu sangue e ver se ela foi infectada
  -Quer dizer que esta história de zumbi é real? – Perguntei.
  -Provavelmente, sim... ouvi falar sobre isso a alguns meses, que estava devastando o EUA, mas não pensei que fosse verdade...
  -...Acha que ela vai ficar bem? – Perguntou Asgrim, com tom de preucupação
  -...Eu não sei – Respondeu a infermeira.
  Deitei Adine na cama, e junto a outros dois médicos, a infermeira dirigiu-se até uma sala onde ficavam as pessoas internadas. Espero que Adine esteja bem, e que, nada de mal aconteça...
  Sentei-me nas cadeias de espera que ficam em todo hospital. Asgrim sentou-se ao meu lado :
 
-Não se preucupa, Asgerd... tudo vai se resolver...
  -Assim espero... espero que Atili esteja certo, e que minha princesa seja ímune ao tal vírus...
  -Asgerd... quando saírmos daqui, para onde vamos?
  -Olha, Asgrim, eu não s--
  -Para a base de proteção – Interviu Atili.
  -Para onde? – Perguntei
  -Na fronteira com a suécia, foi montada uma base para abrigar os sobreviventes noruegueses e suécos... Estamos aqui, não?
  -Mas, e a garota? Esta base deve estar longe, e com estes monstros a solta vai ser impossível viajar com uma criança de 6 anos! – Manifestou Asgrim. Faço de suas palavras as minhas, vai ser impossível!
  -Ela pode ser importante! Se for mesmo ímune ao vírus,devemos partir para os estados unidos – Disse Atili
  -Por...? – Perguntei.
  -Nos estados unidos foi montado um grupo para abrigar sobreviventes, e se Adine for ímune, poderão usar o DNA dela para criar um antidoto e acabar com essa epidemia!
  -Como sabe de tudo isso? – Perguntou Asgrim
  -Eu acabei de voltar dos EUA.
  Era verdade. Atili e eu haviamos ficado longe um do outro por muito tempo pois ele achou um emprego melhor que carpinteiro nos EUA : Policial. Na verdade, eu esqueci de contar muita coisa sobre Atili...
 
-...Oque fazemos então? – Perguntei
  -Esperamos o resultado do exame – Respondeu Atili – Temos que manter Adine segura... ela pode desencadear uma cura!... isso se sobreviver...
  -Cale a boca, Atili! Ela vai sobreviver! Ela é forte!
  -Pois então, vamos esperar...

CONTINUA


Última edição por Asgerd Amundi em 9/4/2014, 7:32 pm, editado 2 vez(es)
Atili Asolf
Atili Asolf
Zumbi-Killer
Zumbi-Killer

Mensagens : 86
Data de inscrição : 06/04/2014
Idade : 55
Localização : Gotham City

Ficha do personagem
Itens:
Sede:
Noruega- Capitulo 1 Left_bar_bleue0/0Noruega- Capitulo 1 Empty_bar_bleue  (0/0)
Fome:
Noruega- Capitulo 1 Left_bar_bleue0/0Noruega- Capitulo 1 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Noruega- Capitulo 1 Empty Re: Noruega- Capitulo 1

Mensagem por Narrador 9/4/2014, 6:41 pm

Você escuta "Peguen-na" "Atrás de ti" Ganados estão cercando o centro médico.
Narrador
Narrador
Admin
Admin

Mensagens : 73
Data de inscrição : 06/04/2014
Idade : 146

Ficha do personagem
Itens:
Sede:
Noruega- Capitulo 1 Left_bar_bleue9/9Noruega- Capitulo 1 Empty_bar_bleue  (9/9)
Fome:
Noruega- Capitulo 1 Left_bar_bleue9/9Noruega- Capitulo 1 Empty_bar_bleue  (9/9)

Ir para o topo Ir para baixo

Noruega- Capitulo 1 Empty Re: Noruega- Capitulo 1

Mensagem por Atili Asolf 10/4/2014, 1:39 pm

  Após intensos momentos de terror, consegui trazer Adine até o posto médico. Isto é, junto a Atili e Asgrim. Conhecemos uma enfermeira que levou Adine até uma sala de exames, onde ela vai ver se o sangue de minha filha foi contaminado ou se ela é imune ao tal vírus... prefiro pensar que a segunda alternativa esteja correta. Estou sentado em espera por duas horas, e depois de muito esperar acordado junto a Atili, enquanto Asgrim dormia, a enfermeira saiu da sala finalmente, com o resultado do exame de Adine. Ao ver ela sair pela porta, levante-me e perguntei a ela :
   
-...E então? Qual o resultado do exame!? Adine está bem!?
  Antes que ela podesse falar eu ouvi Atili gritar :
   -
Cuidado, atrás de você!!

  -O qu-- - Antes dela se virar era tarde demais, havia um zumbi atrás dela. Corri para cima do monstros e o chutei a cara. Levantei a enfermeira, que havia sido mordida no pescoço, e havia se transformado em um monstro. ela tentou me atacar, mas quando ela ia fazer, Asgrim aparece a a golpeia com uma cadeira :                -Asgrim! - Eu disse
  -É, parece que eu aprendi a usar uma cadeira como arma!
  -Droga... Ganados estão cercando o hospital!
  -Ah... maravilha! Atili, pegue aquele pedaço de ferro e tranque a porta!... mas, Asgerd! o resultado do exame, ali no chão!
  Asgrim tinha boa visão, eu então, agaxei-me e peguei o papel que seria o resultado do exame de Adine. O papel estava ilegível... rascado e manchado de sangue... nunca poderia saber o resultado! Preciso pegar Adine e dar o fora daqui!
  -Vamos fugir, Asgrim e Asgerd! os ganados vão invadir! - Gritava Atili
  -Certo! - Manifestou-se Asgrim
  -Peguem-na! - O grito de um desconhecido soou pelo hospital, vinha do quarto de onde Adine estava internada! Preciso ver o que está acontecendo! Adine!!
 
Impulsivamente, deixe Asgrim e Atili sózinho, corri em direção ao quarto onde Adine estava, e me deparei com dois homens, um a segurava e outro tentava coloca-la dentro de algo que parecia um grande saco de lixo. Adine gritava :
 
-Nããoo, me solta!!
   Quando a vi nesta situação, enfureci-me. Pulei em cima de um dos homens e o esmurrei no rosto, até ficar inconsciente. Estava tão insano que nem percebi que o outro homem estava fugindo, e o pior : Com Adine!
  Neste instante, Atili e Asgrim passaram correndo pela porta e Atili gritou para mim :
 
-Asgerd! Vamos dar o fora, os ganados entraram, se ficarem aqui, vamos morrer!
  Virei-me e disse :
 
-Ele pegou Adine!
  -Ele quem? - Perguntou Asgrim
   -Não importa, está lá fora e vou mata-lo!
   -Parece que você já vez isso com alguém, e esse cara no chã--
  Antes de Asgrim completar sua frase, corri em meio aos dois. Peguei meu pé de cabra de estava acima da mesa e corri la para fora. O homem corria muito, o problema é que ele estava sobre um lago congelado, que se quebrou... Ele estava com Adine! Adineee! Nãããããooo!! Inconsequente, pulei no lago. Agarrei aquele grande saco de lixo em que Adine estava. O homem que caiu junto a Adine, segurou meu pé e não queria me deixar voltar até a superfície, eu iria morrer afogado ou congelado! Adine também! Por sorte, o homem soltou meu pé e afundou... Na verdade, eu não tinha percebido, mas Asgrim tinha mergulhado e chutado o homem, que acabou soltando. Dessa forma, consegui voltar a superfície.
  -
Asgerd! Asgrim! Adine!! Estão todos ok? - Perguntava Atili, que tinha ficado vigiando
  -Ahh... estou muito frio! - Disse Asgrim
  -E você Asger--
  -Eu estou bem - Cortei-lhe a fala - quanto a Adine, ela pode não estar! precisamos vazar fora daqui! - Eu dizia enquanto tirava ela daquele horrivel saco de lixo. Ao terminar, vi que ela estava desmaiada. Provavelmente, ela permaneceria assim por muito tempo...
  -Tem o resultado do exame?
   -Não, Atili... o Zumbi o destruiu... Adine pode não ser ímune...
  -Ou pode ser ímune - Dise Atili tentando me acalmar - Na dúvida vamos até a base de proteção. Lá há alimento e calor
  -Mas, e se Adine não for imune? - Perguntou Asgrim
  -Vamos torcer para que seja! Agora, calem a boca e vamos fugir! Os ganados estão vindo
  Quando olhei para trás, havia uma horda de no minimo 30 Zumbis... Atili estava absolutamente certo, precisavamos sair de lá o mais rápido possível! Por sorte, os zumbis são lentos. Levantei-me assim com Asgrim, que perguntou:
 
-Como vamos fugir? Estamos sem veículo, e a base fica longe!
  -Temos veículos e a base é aqui perto! A fronteira está a seis quilometros!
  -Temos veículos? 
  -Sim... aquelas motos de neve ali! - dizia Atili apontando aos veículos estacionados. Devem ser os veículos usados pelos dois homens que queriam sequestrar Adine! mas, por que esles roubariam uma criança de um hospital? Seriam eles molestadores? Nah, acho que não! Não tinha muito tempo para pensar, corri desviando do lago congelado e subi junto com Adine na moto de neve, enquanto isso, Asgrim sentou-se na moto de neve junto com Atili, enquanto dizia :

  -Eu dirijo desta vez, Atiti!
  Atili resolveu ignorar e sentou-se na parte de trás da moto.

  -Vamos! - Gritei.
  Acelerei o mais rápido que pude. Atili, juntamente a Asgrim vieram logo atrás. Estavamos correndo muito rápido em meio a tanta neve, neve manchada de vermelho, encharcada de sangue. Andamos um quilometro em pouco tempo, mas quando prestamos atenção, havia uns 60 zumbis a nossa frente, muito bem distribuídos. Retirei meu pé-de-cabra do cinto, e fui golpeando sem perder o controle os zumbis que se aproximavam. Na outra moto de neve acontecia o mesmo, mas era Atili que golpeava ps zumbis com um pedaço de madeira. Em meio a batalhas contra zumbis em alta velocidade, após matarmos uma verdadeira fila de zumbis, Atili gritou :

  -Parem! chegamos!
  Eu não via nada, mas resolvi parar. Quando paramos, Atili abaixou-se e pressionou sua mão sobre determinada área do chão, abrindo um buraco no mesmo, onde ele pulou e disse :

  -Vamos!
  Asgrim pulou, eu fui logo em seguida com Adine em meus braços. Descemos por um escorregador gigante, e quando este escorregador chegou ao fim, paramos em uma sala branca, com alguns móveis e paredes de metal. Sentado em um sofá, estava um homem, que parecia conhecer Atili, seu nome era Dr. Aevar, estava ligado ao combate de zumbis. Atili conhece muito sobre estas criaturas, deve estar envolvido em algo relacionado a elas!
  -Atili! Você por aqui? - Disse o homem à Atili.
  -É muito bom ver o senhor de novo, Dr. Aevar! Estes são Asgerd e Asgrim, meus amigos.
  -Olá... - Disse por educação, Aevar acenou com a cabeça
  -Uuh, prazer em conhecer! - Expressou-se Asgrim.
  Cochichei para Atili :

  -Quem é este?
  -Sou Dr. Alfdis Avear - Ele respondeu. Como ele ouviu meu cochicho? - Sou um agente do governo americano responsável por fazer descobertas sobre o vírus e resgatar sobreviventes. Agora que já sabe quem eu sou, me diga, o que te traz até aqui?
  -Ele veio pois é um sobrevivente, Doutor. E também porque sua filha é imune ao vírus.

  -Imune ao vírus? - O homem pareceu surpreso
  -Ei, Atili! como tem tanta certeza? o exame foi perdido - Perguntou Asgrim
  -Já se passaram oito horas, Adine não morreu nem se transformou... ela é imune! é a salvação da epidemia! a luz no fim do túnel!
  -Isto é maravilhoso! precisamos mandar a garotinha para Leon e sua equipe!
  -Quem são estes imbecis - Perguntei
  -Estes "imbecis" são agentes especializados em matar zumbis. Estão juntando sobreviventes, e, com o DNA da garotinha poderão criar um antidoto em massa e salvar o mundo!
  -Eles só vão poder brincar de salvar o mundo com minha filha se eu estiver junto!

  -Acalme-se, Asgerd - Disse Atili - É claro que você vai junto... partiremos ao amanhecer. A propósito, Doutor, onde Leon e os outros estão?
  -Estão em um Shopping... 
  -Qual dos 58546564648 shoppings espalhados pelos EUA? - Perguntou Asgrim
  -Você é engraçado rapaz... mas, estão no "The Shopping" - Responde Aevar - Deitem a menina ali, perto da lareira...
  Eu fiz... Adine ainda estava desmaiada, precisava se manter aquecida. O homem misterioso que conhecia por Dr. Aevar saiu da sala, eu resolvi comer um pouco dos pães e beber um pouco da agua sobre a mesa, dividi com Asgrim e Atili. Sobraram 4 pães e 5 garrafas de água. Coloquei-as no grande saco preto em que estava Adine, e os guardei para que a gente os comesse/bebesse quando necessário, além disso, Adine despertaria com fome. Após comer, deitei e dormi, precisava daquilo... ainda estava confuso quanto a tudo oque havia acontecido.

HORAS DEPOIS...

  A noite havia acabado... era hora de partir, levantei-me ao soar do despertador... Adine estava na mesa devorando um dos pães e bebendo água. Havia um curativo em seu ferimento :

  -Papai! você acordou! - Disse Adine vindo me abraçar.
  -Sim filhinha... e você também... se sente melhor?
  -Sim papai! o Asgrim disse que vamos dar uma volta na nave!
  -Sim, filha... uma nave...
  -É... hihi, para onde a gente vai? a mamãe vai junto?
  -Aah... é surpresa... a mamãe vai ficar em casa...
  -Ah, tudo bem...
  -Filha, você não estranhou de ter acordado aqui?
  -Sim papai, a principio eu fiquei com muito medo, mas minha fome foi maior, e quando vi que você também estava aqui, me senti bem melhor...
  -Asgerd! - Ouvi alguém gritar, era a voz de Atilii - Vamos, vai perder a viagem!
  -Olha Adine, pegue aquele saco preto em cima da mesa e venha comigo
  -Sim papai, esta viajem vai ser um máximo!
  -Claro que vai filha...
  Junto a Adine, sai até la fora. O helicoptero me esperava. Atili iria pilota-lo. Todos estavam la dentro, menos eu e Adine. Antes de mim entrar, Dr. Aevar olhou para mim e desejou boa sorte. Em silêncio, entrei no helicoptero, sentei-me e esperei a viajem começar. Seria mais um longo dia, rumo ao The Shopping, nos estados únidos.

A HISTÓRIA CONTINUA NO CAPITULO 4 OU 5 DOS ESTADOS UNIDOS!
Atili Asolf
Atili Asolf
Zumbi-Killer
Zumbi-Killer

Mensagens : 86
Data de inscrição : 06/04/2014
Idade : 55
Localização : Gotham City

Ficha do personagem
Itens:
Sede:
Noruega- Capitulo 1 Left_bar_bleue0/0Noruega- Capitulo 1 Empty_bar_bleue  (0/0)
Fome:
Noruega- Capitulo 1 Left_bar_bleue0/0Noruega- Capitulo 1 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Noruega- Capitulo 1 Empty Re: Noruega- Capitulo 1

Mensagem por Narrador 10/4/2014, 2:02 pm

-Fim de capitulo 1-
Narrador
Narrador
Admin
Admin

Mensagens : 73
Data de inscrição : 06/04/2014
Idade : 146

Ficha do personagem
Itens:
Sede:
Noruega- Capitulo 1 Left_bar_bleue9/9Noruega- Capitulo 1 Empty_bar_bleue  (9/9)
Fome:
Noruega- Capitulo 1 Left_bar_bleue9/9Noruega- Capitulo 1 Empty_bar_bleue  (9/9)

Ir para o topo Ir para baixo

Noruega- Capitulo 1 Empty Re: Noruega- Capitulo 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos