RPG Zumbi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo final: The End

Ir para baixo

Capitulo final: The End Empty Capitulo final: The End

Mensagem por Narrador 18/4/2014, 6:56 pm

O que vocês não sabiam era que eu observei vocês esse tempo todo, e os ajudei quando vocês precisaram... 
Agora é o fim, mas a decisão da Helena não foi a morte... Ela resolveu curar o planeta todo como forma de se própria perdoar... e também decidiu se enterrar com Nemises, para nunca mais isso acontecer...
Eu vi tudo, então gravei esta mensagem...:
"Essa história é triste, feliz, emocionante, e a cima de tudo, especial... Esse grupo de joventes tinham suas diferenças mas eram a cima de tudo humanos, eles sobreviveram e superaram suas diferenças, lutaram, viveram e morreram juntos, unidos, e se alguém conseguir ver esta mensagem após tudo isso, saiba que eu tive a honra de observá-los e apenas eu pude considera-los heróis... Coisas que eles são... Seja lá quem estiver vendo esta mensagem por favor lembre-se dos nomes... Leon S. Kennedy, Wade Kasady, Katherine Haner, Jozeph Dixon, Liam Hemsworth, Asgerd Amundi, Emily Winchester , Megan Young, Helena Neto. Eles são, foram e sempre serão hérois… E isso é tudo que precisam saber, que eles lutaram quando ninguém mais lutou, morreram por um mundo podre, um mundo destruído e sem esperanças, morreram por amor... Por amizade... Por coragem... Acima de tudo os heróis sempre serão... Hérois."
Por fim, este é o fim da história... Mas temos uns extras...
Leon sobreviveu ao tiro que levou do Nemises graças a um vírus que havia sido implantado nele pela própria Helena, o mesmo aconteceu com Atili e Asgrim...
Ao Final da História... Adine voltou com seu tio seu pai e Atili para Noruega e continuaram com sua familia após o mundo se curar...
Leon S. Kennedy se Casou com Katherine Haner e tiveram dois filhos, uma menina que eles chamaram de Helena e um garoto conhecido como Pedro...
Jozeph foi homenageado como herói no canada com diversos tiros.
Liam Hemsworth voltou para Australia e foi condecorado por sua coragem e audácia. 
Emily e Megan formaram uma banda que ficou muito famosa, a banda se chamava "Apocalipse Z"...
E eu... Ainda estou aqui, observando.
Capitulo final: The End End-of-the-world
Narrador
Narrador
Admin
Admin

Mensagens : 73
Data de inscrição : 06/04/2014
Idade : 146

Ficha do personagem
Itens:
Sede:
Capitulo final: The End Left_bar_bleue9/9Capitulo final: The End Empty_bar_bleue  (9/9)
Fome:
Capitulo final: The End Left_bar_bleue9/9Capitulo final: The End Empty_bar_bleue  (9/9)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos