RPG Zumbi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 1 - Irlanda

2 participantes

Ir para baixo

Capítulo 1 - Irlanda Empty Capítulo 1 - Irlanda

Mensagem por Katherine Haner 6/4/2014, 3:41 pm

Após ter me encontrado com aquelas pessoas, contei a eles toda minha história e eles prometeram ajudar a encontrar meu irmão. Fiquei meio receosa, mas acabei ficando com eles, pois eles me ofereceriam proteção e alimento se ficassem com eles. Seria idiotice da minha parte recusar o convite. Juntei minhas coisas e segui viagem com eles para Dublin, minha cidade natal. Meu irmão se chamava Pedro, e quando o vi pela última vez ele tinha 20 anos, hoje já deve ter 26. Sinto saudades. Mas enfim, o grupo que me encontrou era formado por 4 pessoas, todos homens. Um deles, que parecia ser o mais velho e mais "sábio" do grupo se chamava Ramon, de personalidade forte, mas atencioso. O mais frágil era o Denis, mas também era o mais carinhoso de todos os outros. Já Matt e Tyler não ficaram nem um pouco felizes com minha chegada e não fizeram questão nenhuma de disfarçar isso. Mas com o tempo, quando foram me vendo em ação o meu conceito com eles foi crescendo e em um mês já éramos todos grandes amigos.



Estávamos em um shopping, ele estava fechado quando o encontramos, então vocês não fazem ideia de como foi difícil entrar. Estamos todos na cobertura, apenas de passagem. Eu fui o responsável em encontrar comida, e até então, o shopping parecia completamente seguro. Consegui trazer a comida sem problemas. Tyler insistiu que precisava ir ao banheiro, mas já estava demorando para voltar.

-Kathy, vá buscar o Tyler... Precisamos ir. -Ramon me pediu.

-Ok. -Respondi.

Sai e fui procurar Tyler e não o encontrava em lugar nenhum. Ele simplesmente evaporou. Como não o encontrava resolvi voltar e avisar Ramon.

-Ramon, eu não consegui encontrá-lo. Não sei mais onde procurá-lo...

-Tudo bem. Acho melhor você ficar aqui junto com o Matt e o Denis que eu vou procurá-lo. -Ramon respondeu.

-Eu vou com você! -Matt disse se levantando.

-Não. Sua responsabilidade é ficar aqui e proteger o restante do grupo. Mantenha Kathy e Denis em segurança, não importa o que aconteça! -Ramon repreendeu Matt.

-Não sou uma criança! -Respondi. -Ele não precisa ficar cuidando de mim.

-Se pensa assim, sinto em dizer que não vai sobreviver muito tempo! -Ramon respondeu, fazendo com que eu ficasse sem resposta.

E assim saiu para procurar Tyler. Matt, Denis e eu ficamos sentados, preparados caso houvesse um ataca inesperado, enquanto esperávamos que Ramon voltasse com Tyler. Já havia se passado uma hora aproximadamente, já estávamos todos preocupados até que então resolvemos ir procurá-los.

-Kathy, fique aqui com o Denis... Vou ver o que aconteceu! -Matt falou.

-Haha' Não mesmo. Você não vai sozinho. Ou vamos todos juntos ou ninguém vai. Pra falar a verdade, não tenho mais esperanças que eles voltem "vivos". -Falei.

-Cale a boca! -Matt respondeu. -Vamos encontrá-los.

-Iludido tadinho. Depois não diga que eu não avisei. -Respondi.

-Eu acho que a Kathy tem razão... -Denis falou por fim. -Já passou muito tempo e até agora nada.

-Vamos verificar, se não os encontrarmos seguimos viagem sem eles. -Matt falou e todos concordamos.

Descemos todos juntos as escadas. E seguimos para o banheiro mais próximo e nada, não estavam ali. Então fomos para o próximo e nada de encontrá-los. Quando já estamos desistindo encontramos Ramon caído no chão.

-Saiam daqui! -Ele gritou.

-O que aconteceu? -Matt perguntou.

-Zumbis! Vocês tem que ir...

-Mas e o Tyler?

-Ele não é mais um de nós! Vão, logo! --Ramon falou bravo.

Matt se aproximou de Ramon e o pegou pelo braço, para ajudá-lo a levantar, mas ele o empurrou.

-Sem mim! Vão! Eu não tenho mais salvação!

-Mas...

-Vãooo!

Então deixamos Ramon ali e saímos correndo para o avião. No caminho demos de cara com Tyler, que já era um zumbi, e infelizmente, tivemos que atirar. E seguimos nosso caminho. Quando finalmente conseguimos chegar ao avião, Denis foi atacado por um zumbi que saiu da porta ao lado dele. Matt e eu olhamos para trás, mas já não adiantava mais. Embarcamos no avião e partimos. Seguindo para onde? Só deus sabe.
Katherine Haner
Katherine Haner
Agente Contra Bio-Terrosismo
Agente Contra Bio-Terrosismo

Mensagens : 121
Data de inscrição : 06/04/2014
Idade : 33
Localização : Aqui '-'

Ficha do personagem
Itens:
Sede:
Capítulo 1 - Irlanda Left_bar_bleue100/100Capítulo 1 - Irlanda Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
Capítulo 1 - Irlanda Left_bar_bleue100/100Capítulo 1 - Irlanda Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Irlanda Empty Re: Capítulo 1 - Irlanda

Mensagem por Narrador 6/4/2014, 3:59 pm

Então vocês recebem um sinal de rádio vinda de Vancouver-Canada e vocês vão em direção ao sinal, com esperanças de encontrar sobreviventes para se juntar o grupo de vocês.

-Fim do capitulo 1-
Narrador
Narrador
Admin
Admin

Mensagens : 73
Data de inscrição : 06/04/2014
Idade : 146

Ficha do personagem
Itens:
Sede:
Capítulo 1 - Irlanda Left_bar_bleue9/9Capítulo 1 - Irlanda Empty_bar_bleue  (9/9)
Fome:
Capítulo 1 - Irlanda Left_bar_bleue9/9Capítulo 1 - Irlanda Empty_bar_bleue  (9/9)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos