RPG Zumbi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 1- Brasil

2 participantes

Ir para baixo

Capitulo 1- Brasil Empty Capitulo 1- Brasil

Mensagem por Narrador 6/4/2014, 8:08 pm

Personagem: Wade Kasady

O Padeiro conseguiu se abrigrar em sua padaria com comida e liquido...Ele agora ia dar uma olhada se sua casa estava segura.
Narrador
Narrador
Admin
Admin

Mensagens : 73
Data de inscrição : 06/04/2014
Idade : 146

Ficha do personagem
Itens:
Sede:
Capitulo 1- Brasil Left_bar_bleue9/9Capitulo 1- Brasil Empty_bar_bleue  (9/9)
Fome:
Capitulo 1- Brasil Left_bar_bleue9/9Capitulo 1- Brasil Empty_bar_bleue  (9/9)

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1- Brasil Empty Re: Capitulo 1- Brasil

Mensagem por Wade Kasady 6/4/2014, 8:53 pm

De repente eu me dou conta sobre minha casa estar desprotegida e saio do porão para ir checar.
"Espero que esteja tudo bem por lá ".
Quando boto minha cabeça para fora vejo que nada esta acontecendo,nenhum ruído, nenhum barulho, então saio de dentro do porão e caminho até a porta, abro uma portinhola que havia ao lado direito da mesma, e olho por ela mas nada vejo.
"Acho que já é seguro sair"
Então abro a porta da padaria, e ao olhar para rua vejo restos de corpos em decomposição, despedaçados e com nojo me acelero ao máximo, para chegar logo a minha casa, que ficara do outro lado da rua.
Ao chegar em frente a minha casa, boto minha mão no bolso e pego a chave da porta más descubro que não é a mesma fechadura então caminho até a garagem e tento abri-la por sorte era de la a chave, então abro a garagem e entro, ao ver meu carro la estacionado lembro que deixo sempre uma chave reserva de casa na calota do pneu  traseiro do lado direito, então a pego e entro em casa, caminho até a cozinha pego um copo de café e as chaves do carro que estavam em cima da mesa, então fecho a casa e entro no carro cujo qual era um Opala e aparentemente estava com o tanque cheio, então pego um mapa que ficava no porta-luvas, e vou até Osasco-SP, para ver se já chegara lá a infecção.
Wade Kasady
Wade Kasady
Sobreviventes
Sobreviventes

Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/04/2014

Ficha do personagem
Itens:
Sede:
Capitulo 1- Brasil Left_bar_bleue70/100Capitulo 1- Brasil Empty_bar_bleue  (70/100)
Fome:
Capitulo 1- Brasil Left_bar_bleue70/100Capitulo 1- Brasil Empty_bar_bleue  (70/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1- Brasil Empty Re: Capitulo 1- Brasil

Mensagem por Narrador 6/4/2014, 8:57 pm

Pois bem, ao você passar pela auto-estrada você via mortos-vivos andando e pessoas devorando outras, Osasco estava um caos, ainda havia pessoas gritando quando você chegou na cidade...
Narrador
Narrador
Admin
Admin

Mensagens : 73
Data de inscrição : 06/04/2014
Idade : 146

Ficha do personagem
Itens:
Sede:
Capitulo 1- Brasil Left_bar_bleue9/9Capitulo 1- Brasil Empty_bar_bleue  (9/9)
Fome:
Capitulo 1- Brasil Left_bar_bleue9/9Capitulo 1- Brasil Empty_bar_bleue  (9/9)

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1- Brasil Empty Re: Capitulo 1- Brasil

Mensagem por Wade Kasady 6/4/2014, 9:39 pm

Ao chegar em Osasco achei que tinha pego a pista errada e na verdade estava Highway to Hell, pois estava tudo destruído tinham pessoas agonizando no chão despedaçadas, pessoas pedindo socorro em quanto eram devoradas, e eu sem poder ajudar pois se sai-se do carro certamente morreria, procurei um posto de gasolina para  ver se achava algo para beber pois poderia ficar com sede a qualquer momento.
"Droga preciso achar um posto o mais rápido possível, daqui a pouco já vou começar a ficar com sede!"
Então ao me aproximar de um posto de gasolina vejo alguns zumbis rondando o mesmo, aproximadamente 4 zumbis.
De repente resolvo dar a volta e esconder meu carro atras do posto, e para isso diminui o farol do carro, que estava um tanto quanto alto, após guardar o carro desso do mesmo empunhando meu facão, para no caso de algum zumbi querer me atacar, entro pela porta dos fundos que estranhamente estava aberta, ao entrar vi tudo espalhado pelo chão e a luz estava a piscar intensamente, um pouco assustado caminho rapidamente até a primeira pratilheira e apanho uma caixa de garrafas de água, e ao me virar para sair vejo um zumbi entrando pela porta, no susto e na emoção do momento, cravo meu vacão na cabeça do mesmo, e apos o acontecido dou um impulso contra seu peito, e arranco meu facão de sua cabeça, pego a caixa de garrafas, de água e corro para o carro.
"Caraca matei um cara, meu Deus tem sangue no meu facão, mais isso foi bom".
Dizia com ar de prazer!
Wade Kasady
Wade Kasady
Sobreviventes
Sobreviventes

Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/04/2014

Ficha do personagem
Itens:
Sede:
Capitulo 1- Brasil Left_bar_bleue70/100Capitulo 1- Brasil Empty_bar_bleue  (70/100)
Fome:
Capitulo 1- Brasil Left_bar_bleue70/100Capitulo 1- Brasil Empty_bar_bleue  (70/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1- Brasil Empty Re: Capitulo 1- Brasil

Mensagem por Narrador 6/4/2014, 9:44 pm

Estava anoitecendo, você precisa encontrar um abrigo ou vai acabar passando a noite em claro dentro do seu carro, viajando pela estrada, a escolha é sua meu amigo...
Narrador
Narrador
Admin
Admin

Mensagens : 73
Data de inscrição : 06/04/2014
Idade : 146

Ficha do personagem
Itens:
Sede:
Capitulo 1- Brasil Left_bar_bleue9/9Capitulo 1- Brasil Empty_bar_bleue  (9/9)
Fome:
Capitulo 1- Brasil Left_bar_bleue9/9Capitulo 1- Brasil Empty_bar_bleue  (9/9)

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1- Brasil Empty Re: Capitulo 1- Brasil

Mensagem por Wade Kasady 7/4/2014, 8:42 pm

Então após ter entrado no carro, para não ter que passar a noite no mesmo lugar e ser atacado por mais zumbis, volto até minha casa já que la era um lugar seguro, então após chegar, resolvo dormir e pegar algumas coisas para servir de suprimento, para no caso de achar algum sobrevivente no caminho que pretendia fazer até chegar em Boituva, lugar onde pretendo pegar um avião e ir até o Canada, pois ouvi falar que tem sobreviventes la.
Wade Kasady
Wade Kasady
Sobreviventes
Sobreviventes

Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/04/2014

Ficha do personagem
Itens:
Sede:
Capitulo 1- Brasil Left_bar_bleue70/100Capitulo 1- Brasil Empty_bar_bleue  (70/100)
Fome:
Capitulo 1- Brasil Left_bar_bleue70/100Capitulo 1- Brasil Empty_bar_bleue  (70/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1- Brasil Empty Re: Capitulo 1- Brasil

Mensagem por Narrador 7/4/2014, 8:49 pm

Muito bem, Você dormiu e se recuperou, encontrou os seguintes itens na sua casa:
1 pistola com 1 carga
3 sacos de farinha 
3 ovos
2 potes de fermento
Narrador
Narrador
Admin
Admin

Mensagens : 73
Data de inscrição : 06/04/2014
Idade : 146

Ficha do personagem
Itens:
Sede:
Capitulo 1- Brasil Left_bar_bleue9/9Capitulo 1- Brasil Empty_bar_bleue  (9/9)
Fome:
Capitulo 1- Brasil Left_bar_bleue9/9Capitulo 1- Brasil Empty_bar_bleue  (9/9)

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1- Brasil Empty Re: Capitulo 1- Brasil

Mensagem por Wade Kasady 7/4/2014, 9:01 pm

Após uma noite bem dormida, pego todos os items que encontrei, entro no meu carro e vou até Boituva, ao chegar no campo de paraquedismo, observo para ver se acho algum veículo para poder ir até o Canada
Wade Kasady
Wade Kasady
Sobreviventes
Sobreviventes

Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/04/2014

Ficha do personagem
Itens:
Sede:
Capitulo 1- Brasil Left_bar_bleue70/100Capitulo 1- Brasil Empty_bar_bleue  (70/100)
Fome:
Capitulo 1- Brasil Left_bar_bleue70/100Capitulo 1- Brasil Empty_bar_bleue  (70/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1- Brasil Empty Re: Capitulo 1- Brasil

Mensagem por Narrador 7/4/2014, 9:04 pm

Você encontrou um avião pronto para partida na pista.
2 galões da gasolina do lado da pista.
1 Shotgun carregada dentro de uma tenda.
Narrador
Narrador
Admin
Admin

Mensagens : 73
Data de inscrição : 06/04/2014
Idade : 146

Ficha do personagem
Itens:
Sede:
Capitulo 1- Brasil Left_bar_bleue9/9Capitulo 1- Brasil Empty_bar_bleue  (9/9)
Fome:
Capitulo 1- Brasil Left_bar_bleue9/9Capitulo 1- Brasil Empty_bar_bleue  (9/9)

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1- Brasil Empty Re: Capitulo 1- Brasil

Mensagem por Wade Kasady 7/4/2014, 9:16 pm

Então pego todos os items entro no avião e parto para Vancouver no Canada, para ver se encontro sobreviventes.
Espero encontrar sobreviventes la
Wade Kasady
Wade Kasady
Sobreviventes
Sobreviventes

Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/04/2014

Ficha do personagem
Itens:
Sede:
Capitulo 1- Brasil Left_bar_bleue70/100Capitulo 1- Brasil Empty_bar_bleue  (70/100)
Fome:
Capitulo 1- Brasil Left_bar_bleue70/100Capitulo 1- Brasil Empty_bar_bleue  (70/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1- Brasil Empty Re: Capitulo 1- Brasil

Mensagem por Narrador 7/4/2014, 9:34 pm

-Fim de Capítulo 1-
Narrador
Narrador
Admin
Admin

Mensagens : 73
Data de inscrição : 06/04/2014
Idade : 146

Ficha do personagem
Itens:
Sede:
Capitulo 1- Brasil Left_bar_bleue9/9Capitulo 1- Brasil Empty_bar_bleue  (9/9)
Fome:
Capitulo 1- Brasil Left_bar_bleue9/9Capitulo 1- Brasil Empty_bar_bleue  (9/9)

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1- Brasil Empty Re: Capitulo 1- Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos